Tutorial: Como preencher um formulário rafflecopter

[Pequenas ideias] Campanha de incentivo à leitura e à adoção de gatos abandonados

16 de fev. de 2014

Para incentivar a leitura e a adoção de gatos abandonados, o abrigo Animal Rescue League of Berks County localizado na Pensilvânia, Estados Unidos, criou a campanha “Book Buddies”. A ideia é incrível, emocionante (eu me emociono sempre se tiver algum animal envolvido), pois além de incentivar as crianças a lerem, eles incentivam a adoção de animais abandonados. 

As crianças interessadas no projeto visitam o abrigo e dedicam alguns minutos do seu dia à leitura de textos para os gatinhos. Poderia ter uma campanha dessas no Brasil, mesmo não sendo criança, eu iria visitar, ler e chorar um pouco, pois dá muita dó de ver tantos animais abandonados, não dá para adotar todos, mas que eu tenho vontade, eu tenho.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2014. Todos os Direitos Reservados.