Tutorial: Como preencher um formulário rafflecopter

[Resenha] Annástria e os Sete Escolhidos

8 de jan. de 2013


Título: Annástria e os Sete Escolhidos
Autora: Selène D´Aquitaine
Ano: 2011
Páginas: 456
Editora: Ícone
Classificação: Muito bom

Sinopse: Stellnaja é uma jovem francesa que estuda em um estimado internato exclusivo para garotas. Sua vida era confortavelmente normal até a jovem começar a ter sonhos estranhos. Certa noite a garota descobre que sua vida está prestes a mudar drasticamente ao perceber o surgimento do desenho de uma cobra impregnada em seu pulso. A diretora do internato e tutora de Stellnaja, Anita Collin, revela à sua protegida a verdade sobre o destino que aguardava a jovem menina. O poder de se transformar em cobra é considerado por muitos algum tipo de maldição. Stellnaja aceita sua missão. Ela precisa reunir sete annastrianos que viveram em diferentes épocas e os manter seguros. Cada um deles foi escolhido pela deusa de Annástria, Florença. Darin e Ímpar continuam a missão em busca de reunir as penas das asas de Darin, porém a todo momento inimigos tentam fazer com que os jovens fracassem. Satine e seus aliados estão cada vez mais fortes, ela finalmente consegue dominar boa parte da dimensão dos humanos e ameaça perigosamente a missão de Darin e Ímpar. William ainda alimenta esperanças de fazer com que Ímpar se alie a ele. A aventura torna-se cada vez mais tensa. Mistérios sobre o passado de William e Aradios começam a ser revelados.


Na continuação de Annástria e o Príncipe dos Deuses, temos "Annástria e os Sete Escolhidos" que continua a saga de Darin e Ímpar, com a introdução de novos personagens com novas aventuras!


Stellnaja, uma jovem francesa, que estuda num internato só para garotas, teve sua vida completamente transformada após ter sonhos estranhos em que ela se transforma em naja, além do surgimento de uma tatuagem em forma de cobra em seu pulso. A partir disso, ela descobre que tem uma grande missão a sua espera: reunir sete escolhidos que estão em várias dimensões e épocas diferentes para ajudar Annástria. Para isso, essa pequena jovem precisa de muita coragem e determinação. Além da jornada de Stellnaja, temos ainda a jornada de Darin e Ímpar em reunir as penas do pequeno príncipe. Novas aventuras, novas paixões e novas traições são marcas dessa aventura nacional que me fez perder o fôlego.


Nesse volume, a narrativa está mais envolvente, pois o livro foi divido em partes, cada uma narrada por um personagem, mostrando a situação de cada um na luta entre o bem e o mal, com isso o livro deu uma visão mais profunda aos personagens. Aproximando-nos mais deles e nos tornando parte da história.


Como no volume anterior, a personagem Ímpar, me fez ter muita raiva, mas teve momentos em que tenho dó dela. Espero que no último volume da trilogia, ela se torne mais responsável e deixa de ser uma boba apaixonada.


O enredo continua misterioso, fantástico e envolvente, assim como no primeiro volume e ainda quando leio dá aquela sensação de frio na barriga com receio do que está por vir. Achei um bom livro, sua leitura é simples e rápida.


Então, se vocês gostam de histórias com fantasia e aventura, não deixem de ler a trilogia Annástria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 comentários:

  1. Nem preciso dizer que fiquei morrendo de vontade de ler o livro, né? Apesar de ter achado um pouco clichê, mas tem tudo que prezo no livro: mistério, romance e uma pitada de sobrenatural. Com certeza está na minha lista de desejados! Sabe aonde posso comprar?

    Beijos
    Lucas
    ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas você pode comprar na Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3654173/annastria-e-os-sete-escolhidos-col-icone-jovem/

      Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22708810&sid=62497514014123469484832232

      Site da editora: http://www.iconeeditora.com.br/produto.asp?nomeproduto=978-85-274-1177-6&categoria=Interesse%20Geral%20/%20Literatura

      Excluir
  2. Caraca, eu vi na sua resenha tudo o que senti ao ler este segundo livro... Eu odiava também a Ímpar, mas ela sofreu tanto tadinha... E o que me chamou a atenção foi sua punição. Ela foi toda humilhada coitada.
    A.D.O.R.E.I a Stellnaja, ela tinha uma língua bem afiada e não media esforços em dizer o que queria.
    O Darin ficou um pouco apagado, mas quando apareceria, roubava a cena!
    Sua resenha está ótima, gostei mesmo!
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  3. Achei a sinopse bem interessante e o fato do livro se dividir entre a narração dos personagens dá um olhar diferente para cada situação. Gosto disso.
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  4. A capa deste livro é muito fofa! Nunca tinha procurado informações sobre ele e agora que li a resenha fiquei curiosa. Apesar de ser o segundo livro foi ai que me chamou mais atenção, porque pra ser sincera amoo resenhas com spoilers rsrsrs. E o nome da principal é bem diferente, original e instigador! Espero poder ler este livro logo, ainda mais porque é nacional.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu não conhecia esse livro, mas eu achei a capa e a sinopse muito fofa!! Me interessei pela trilogia, você sabe me falar quando sai o terceiro livro ou se já saiu?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terceiro livro ainda não foi lançando. Assim que soubemos a data de lançamento, terá um post divulgando aqui no blog.

      Excluir
  6. Não gostei muito da capa, mas como você falou, parece uma história daquelas que lemos rapidamente e com gosto, então acho que vou pensar a respeito desta obra.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante de sua resenha. Digo que não conhecia a história e não me interessei tanto assim. Não sou muito fã de aventura, mais acredito que seja uma ótima pedida para começar no gênero.
    Beijos
    Blog Leitura de Ouro

    ResponderExcluir
  8. A capa parece coisa de criança. Mas o enredo me pareceu se bem legal e sua resenha ficou muito da fofa.

    bjus

    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser muito bom. Com uma trama que envolve o leitor e parece ser bem divertida. A capa é muito fofa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. É primeira vez que vejo o livro e gostei da sinopse dele. Na resenha deu pra ter uma ideia mais ampla. Acho que leria sim, parece ser legal. A história é daquelas que adoro, pelo jeito.

    ResponderExcluir
  11. adorei , a capa esta lindinha, e a resenha esta incrivel adorei

    ResponderExcluir
  12. Ei ... ate que o livro não parece ser ruim ... porque me desculpa mas essa capa dessa a desejar e muito na minha opinião. Bem otima resenha.

    ResponderExcluir
  13. Não gostei muito dessa capa, mas a história de Darin continua a chamar minha atenção. Imagine se transformar em cobra, nossa, coitada de Stellnaja. O livro ser dividido em partes é muito bom, pois realmente vemos o que passa na cabeça de cada personagem. Quero realmente comprar esse livro e o volume 1, mas caras essa editora está cobrando muito caro =(

    ResponderExcluir
  14. Louca para ler esse livro, apesar de não ser o meu gênero preferido, mas
    já li muitas resenhas legais sobre ele, todo mundo super recomendando.
    Beijos,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A algum tempo li uma resenha do primeiro livro da série e confesso que me surpreendeu muito, as capas são lindas e a história é muito boa, muito original, as nomes então?! rs... mas com o passar do tempo acabei me esquecendo dela (essa minha memória é horrível rsrs)e fiquei muito feliz em ver a resenha do segundo livro da série aqui e me lembrar dela.
    Eu adorei sua resenha sobre esse livro e a do primeiro tbm, agora que me lembrei já irei adc no skoob para lê-la em breve.
    Parabéns pela bela resenha.

    ResponderExcluir
  16. Bom, o livro me chamou muita atenção. Gostei da sinopse e da forma que a história é tratada. Gostei muito da capa também.

    ResponderExcluir
  17. achei a resenha bem interessante, a tematica parece ser legal tambem, naum conhecia , mas me chamou bastante atenção a forma como vc falou sobre ele, e a capa esta uma fofura, me lembrou a infancia

    ResponderExcluir
  18. Apesar de nao ser o tipo de leitura que sou apta a ler achei legal a historia, a capa tambem é bonitinha.

    ResponderExcluir
  19. a sinopse é interessante, achei bem interessante uma leitura boa! a capa ficou perfeita bem divertida colorida gostei muito !

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2014. Todos os Direitos Reservados.